ISTOÉ Gente

Chico Pinheiro, Tramontina e Michelle Barros; Globo está perdendo grandes jornalistas

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Chico Pinheiro, Tramontina e Michelle Barros; Globo está perdendo grandes jornalistas (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Não é novidade para ninguém que a TV Globo está fazendo uma verdadeira limpa em seus funcionários de longa data. Seja no entrenimento, esporte, dramaturgia, entre outros setores da emissora. A IstoÉ Gente listou grandes jornalistas que deixaram a Globo recentemente e que farão uma enorme falta para o meio. Confira abaixo!

Chico Pinheiro


Após 32 anos, Chico Pinheiro deixou a TV Globo numa decisão tomada em comum acordo, segundo e-mail interno do diretor de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel.

Carlos Tramontina

Carlos Tramontina anunciou saída da emissora após 43 anos. O ex âncora do SPTV 2ª Edição, assim como Chico Pinheiro, também foi desligado do empresa.

Michelle Barros

Na quinta-feira (12), Michelle Barros anunciou a saída da Globo após 12 anos dedicados à emissora. Em sua rede social, a jornalista disse que pediu demissão para concluir sua graduação em direito.

Veruska Donato

Veruska Donato, ex-repórter da TV Globo, também deixou emissora após 21 anos. Segundo ela, o ódio que ela recebeu ao publicar uma foto ao lado do padre Julio Lancellotti fez com que ela ficasse muito chateada e resolvesse procurar a paz.

Francisco José e Renato Machado

Os jornalistas Francisco José e Renato Machado foram demitidos da Globo no final do ano passado. Os veteranos, que estavam há mais de 40 anos na emissora, foram desligados por causa da nova política de renovar os quadros e abrir mão de repórteres mais antigos do canal.