Chico Lang participou do programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, na noite desse domingo (4) e lamentou a morte de seu filho, Pedro, ocorrida na última sexta-feira. Esse é o segundo filho que o jornalista perde em menos de um ano, em dezembro do ano passado ele já havia perdido Paulinho.

Além do lamento, Chico também ganhou apoio dos demais colegas. Pedro foi vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo o próprio jornalista, pelo uso excessivo de crack.

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, completou.

Chico ainda justificou sua participação no programa, acreditando que “a vida deve seguir”. “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”, afirmou. Flávio Prado, apresentador do programa, e René Simões, convidado da atração, deram apoio ao jornalista na sequência. Assista ao vídeo.