De um lado, o Liverpool do consagrado trio Salah, Mané e Firmino. Do outro, o Chelsea cheio de reforços, como Havertz, Timo Werner e Thiago Silva. Os dois grandes clubes fazem o jogo mais aguardado da segunda rodada – a partida será no domingo (20), ao 12h30.

Lampard, o técnico do Chelsea, sabe que será um grande desafio bater o atual campeão inglês. Ele também confirmou que Timo Werner tem condição de jogo.

– Enfrentaremos o melhor time do país na última temporada. É um desafio legal para nós, eles foram o time a ser batido e nós competimos bem em todos os jogos contra eles. Sempre dão uma partida difícil, temos que jogar no limite e tentar diminuir essa distância. Esse é o desafio a nossa frente.

Pelo lado do Liverpool, não há nenhuma preocupação em relação às lesões. O clube ainda não conta com Thiago Alcântara, anunciado na sexta. Klopp adotou um discurso parecido ao de Frank Lampard: o de dificuldade na partida entre os dois clubes na última temporada.

– Na última temporada, enfrentamos o Chelsea com alguma frequência e muito cedo na temporada. Todos os jogos foram muito difíceis, e é isso que eu espero, em primeiro lugar – avaliou Klopp.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Os dois times vêm de vitória na estreia. Enquanto os Reds venceram o Leeds por 4×3, o Chelsea bateu o Brighton por 3×1.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias