Cheio de estilo, João Guilherme curte evento de moda, arte e brasilidade, em SP

Ao lado de nomes da cena fashion paulistana, ator participou de lançamento de novos modelos de marca de chinelos

Divulgação.
João Guilherme. Foto: Divulgação.

Havaianas reuniu convidados, influenciadores e nomes da moda para celebrar o lançamento da sua nova linha de Slides na Galeria Lapi, no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A marca, conhecida pela sua autenticidade, celebrou o lifestyle contemporâneo em um evento que uniu criatividade, estilo e brasilidade urbana. Entre os presentes, o ator João Guilherme foi um dos destaques da noite, atraindo olhares com seu estilo descontraído e ousado, em sintonia com o conceito do lançamento.

Em parceria com o Projeto 2005 – hub criativo que reúne Guadalupe Store, SneakersBR e  Hypebeast Brasil, o evento contou com customização exclusiva dos produtos para os convidados por dois grandes nomes da arte urbana: os artistas Mudo (@_mudo) e Mayra Moreira (@amy_eye), que criaram peças únicas e cheias de personalidade. O som da noite ficou por conta dos duos de DJ’s Veraneio e Deekapz, duplas que movimentam a cena musical com sets vibrantes e muita brasilidade. O espaço também recebeu ativações especiais com muito sabor feitas por Paul’s Boutique e Cheesecake Navarro.

Com design urbano e o conforto característico da Havaianas, a nova coleção apresenta dois modelos inéditos – Slide Strap e Slide Zero, que traduzem a essência da marca em versões versáteis e cheias de personalidade. As cores vibrantes e o visual contemporâneo reforçam o compromisso da Havaianas com a autenticidade e a brasilidade, conectando-se diretamente com o público jovem e o universo da moda urbana.

Estiveram presentes influenciadores e criadores de conteúdo amplificando o alcance da ação e reforçando o posicionamento do novo lançamento da marca de forma vibrante e descontraída, mas sem abrir mão do estilo que a Havaianas entrega.Todo mundo usa, todo mundo ama e da maneira que quiser: leve e descomplicado.

“Recentemente, recebemos o reconhecimento da Lyst, que é mais do que uma celebração na nossa trajetória. É a prova de que nossa autenticidade brasileira tem força e alcance global. Nossas Slides chegam para reforçar ainda mais esse movimento: versáteis, urbanas e carregam o DNA de Havaianas, leve e cheio de atitude. Queremos seguir dialogando com novas gerações e em mais momentos da vida dos nossos consumidores”,  afirma Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas.

As novas Havaianas Slides já estão disponíveis no aplicativo da marca e nas principais lojas físicas e online.

João Guilherme. Reprodução/Instagram.