Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após cinco anos de RedeTV!, onde apresentava um programa de entrevistas, Mariana Godoy está de casa nova, a Band. Na nova emissora, ela substituirá Silvia Poppovic no ‘Aqui na Band’. A chegada de Godoy ao canal, no entanto, causou certa estranheza nos bastidores da emissora, de acordo com informações divulgadas por Fefito, colunista do UOL.

O motivo da estranheza se deve ao fato de Poppovic ter deixado a Band por conta do salário, assim como tem acontecido com outros funcionários da casa. E agora, Godoy chega à nova casa com bom salário.

Veja também:
Mãe de Huck sobre descoberta da homossexualidade do filho caçula: “Chorei muito”
No Brasil Urgente, Datena chora ao vivo ao receber notícia de morte de colega

O colunista informa também que há um entendimento de que a relação de Poppovic com a emissora estava desgastadas. Com isso, as chances de uma nova passagem da apresentadora pela emissora, neste momento, pelo menos, são mínimas.

No ‘Aqui na Band’, Mariana Godoy dividirá o comando com Luís Ernesto Lacombe. Além disso, ela terá liberdade editorial para propor pautas e debates.

Confira todas as notícias do IstoÉ Gente!

A RedeTV!, por sua vez, procura um novo nome para comandar o porgrama de entrevistas nas noites de sexta-feira. O ‘RedeTV! News’, que também era comandado por Godoy, seguirá com rodízio de apresentadores até a definição de um nome fixo.