Gente

“Chega mais”

Crédito: Divulgação

Nos últimos dias de 2018, o ator e cantor Daniel Boaventura viajou a Moscou, na Rússia, para a aventura “mais emocionante da sua carreira”: gravar o seu segundo CD e DVD internacional. No repertório estão 25 músicas em italiano, espanhol, português, inglês, francês e até em russo. Ele estudou bastante para cantar na língua local. Assim mesmo, se enrolou ao pronunciar o sobrenome do maestro que rege a Orquestra Sinfônica da Rússia, Alexei Vereshchagin. O jeito foi apelar para a informalidade brasileira. “Eu falava: ‘Alexei, chega mais’”, diz o bem-humorado Daniel.

Avó das passas

Fotoarena/Folhapress

Foi um bom ano para Gretchen. Além de conhecer a “melhor amiga” Katy Perry, com quem cantou em São Paulo, a rainha do bumbum estreou o próprio reality show na TV, “Os Gretchens”. E encerrou 2018 em grande estilo, ao lado da família, em Portugal. No cardápio da ceia de Ano Novo havia pernil, arroz com passas e salpicão. Arroz com passas? “Com certeza. Arroz e farofa têm que ter passas”, diz Gretchen. “Foi um ano excelente para mim e sou muito grata a tudo. Que Deus me dê muita saúde para viver tudo isso em 2019”. Se o desejo dela se realizar, pode esperar um ano cheio de memes da Gretchen pipocando na internet. Há pelo menos uma novidade à vista: Gretchen pode se tornar avó. O filho Thammy e a nora Andressa Miranda já têm doador de sêmen definido para fazer inseminação nos EUA.

Pausa nas picapes

Joao Vitor

Prestes a ser pai pela terceira vez, DJ Dennis, um dos produtores de funk e música eletrônica mais badalados do Brasil, vai desacelerar o ritmo em 2019. O nascimento do seu primeiro filho homem está previsto para o Carnaval

Como estão os preparativos para a chegada do bebê?
Eu estou mudando toda a minha rotina e antecipando as gravações de três novas músicas, que vou lançar entre janeiro e março, para me dedicar mais à família.

Você já tem duas meninas. O que muda com o terceiro filho?
Eu vou poder curtir mais. Hoje eu posso me dar o luxo de parar um pouco, de usar tempo e fôlego antes dedicado à carreira. Com as minhas duas mais velhas, eu não tinha essa escolha, tinha que colocar comida na mesa.

Quais são as três novas músicas?
Tenho uma parceria com Livinho, que pretendo lançar na metade de Janeiro e se chamará “Conta pra Ninguém”. Também lançarei uma música com o Wesley Safadão e outra com Ferrugem. Ambas estão prontas, mas ainda não pensei em um nome para elas.

O caldo Knorr

Henrique Falci

João Knorr, gaúcho de 18 anos, natural de Panambi, teve um 2018 de “ouro”, como ele gosta de dizer. O único brasileiro a entrar na lista dos 50 modelos mais promissores do mundo diz que isso se deve ao caldo genético que lhe deu um rosto “sugado e esticado”, herança de sua mãe, e um cabelo platinado. Ele passou o ano desfilando principalmente para a marca italiana Versace. A agenda do início de 2019 já está cheia.

1, 2, 3!

Pool/Samir Hussein

O cantor porto-riquenho Ricky Martin anunciou o nascimento da primeira filha dele com o marido Jwan Yosef. O casal já tem os gêmeos Matteo e Valentino. “Nos tornamos pais de uma linda e saudável menina a quem chamamos de Lucía Martin-Yosef”, escreveu no Instagram.

As minas de Neymar

Divulgação

Neymar foi acusado de machismo por divulgar a foto que tirou com o surfista Gabriel Medina e o jogador Arthur Melo cercados por 26 mulheres em uma festa de Ano Novo em Barra Grande (BA). Mas também foram machistas os comentários dirigidos às jovens, que foram chamadas de “pratos principais”. Uma delas, que pede para não ser identificada, diz que curtia a festa com amigas quando foi convidada para a foto: “Não fiquei brava com a foto, apenas com os comentários.”