ISTOÉ Gente

‘Chega de me arrastar na lama’, declara Chris Brown ao expor áudios de mulher que o acusa de estupro

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ser acusado de estupro, Chris Brown resolveu expor no Instagram prints e áudios que teria recebido da suposta vítima. A mulher exige US$ 20 milhões do rapper, que acredita estar sendo acusado como uma forma de vingança por não querer sair com a garota novamente.

Sabrina Sato abre o jogo sobre boatos de crise no casamento com Duda Nagle

BBB22: Eliezer diz que PA ficou mais feliz com permanência de Arthur do que triste por Jade

Nas mensagens, a mulher diz que quer encontrar Chris de novo, entre outras coisas. Em uma das conversas ele pede que ela tome a pílula do dia seguinte, e ela aceita. “Eu quero transar com você esta noite à meia-noite”, acrescenta a moça. Os dois teriam de encontrado em um iate em Miami, em dezembro de 2020, e mais duas vezes depois.

“Você foi honestamente o melhor p** que eu já tive. Eu só quero de novo”, escreveu a mulher para Chris após enviar uma foto nua. Ele ignorou, e ela pareceu ficar aborrecida. “Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Nah, isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”, continua. “Eu só quero ver você de novo… É só me avisar. Se você quiser que eu te deixe em paz, eu vou. Mas eu realmente só quero transar de novo”, finaliza.

Nos prints da conversa o rapper ainda deixa uma mensagem para os seguidores. “Chega de me arrastar na lama. Claramente todos vocês podem ver. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que tem para me destruir para contar a história verdadeira. Minha equipe está tomando providências legais. Não se brinca assim com a vida das pessoas”, contou.

De acordo com o TMZ, a vítima acusou Chris de drogá-la na festa no iate, levá-la para um quarto e estuprá-la. O site conversou com Ariel Mitchell, advogado a mulher, que confirmou que os áudios publicados pelo cantor são dela. Ele ainda acrescentou que está saindo do caso porque a garota não contou para ele sobre a troca de mensagens dos dois.