Chegou ao fim o casamento de Léo Chaves. Ele se separou recentemente de sua agora ex-mulher Tatiana Chaves. A informação foi confirmada à esta colunista pela assessoria do cantor. Logo após a confirmação, Léo anunciou a separação em suas redes sociais:

“Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna, prioritário, inegociável e eterno”, afirmou.

A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular”, finalizou o cantor.

A coluna procurou a assessoria do sertanejo, após esta colunista descobrir que Tatiana passou o aniversário dela em São Paulo, apenas com os filhos, e sem aliança, enquanto Léo estava em Minas Gerais. Léo e Tatiana estavam casados há oito anos. Eles tiveram três filhos juntos.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias