O vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo) enfrenta uma internação em clínica psiquiátrica para tratar uma forte depressão, após ter sido preso por porte de arma.

Antes mesmo de ter acontecido toda polêmica, Diego Gasques, o Alemão teria sofrido o primeiro baque. A sua namorada, a empresária curitibana Andresa Malucelli, havia resolvido botar um fim na relação, segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, em publicação nesta sexta-feira, 6.

De acordo com a colunista, a moça teria telefonado de Curitiba para ele e terminado o relacionamento por telefone antes mesmo de ele decidir se internar voluntariamente.

Segundo a coluna, Andresa teria revelado que já não aguentava mais as crises de Alemão, que eram provocadas por uso de medicamentos fortes para depressão e drogas, o que já foi confirmado pelo advogado do ex-BBB.

A empresária não comentou sobre o relacionamento, mas ainda de acordo com a colunista, o advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, confirmou o fim do namoro, afirmando que o ponto final já ocorreu há cerca de oito meses.

Na ocasião em que foi detido por porte de arma, o advogado, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, confirmou que Diego Alemão estava sob efeito de entorpecentes e de medicamentos fortes para depressão. 

Diego Alemão foi detido no dia 26 de setembro e liberado após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Em seguida, o ex-BBB se internou voluntariamente em uma clínica de habilitação.

Na última segunda-feira, 2, ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica com estado de saúde considerado grave.