Esportes

Chefe da Casa Civil do Pará celebra crescimento do Iron Man MMA

Iran Lima, chefe da Casa Civil do Estado do Pará, esteve presente no Iron Man MMA 22 e falou sobre o crescimento do evento, que retorna para sua 23ª edição em março

Chefe da Casa Civil do Pará celebra crescimento do Iron Man MMA

a jornalista Anna Paula Mello e Iron Tomaz no último evento (Foto: Sidney Oliveira)

Após o Iron Man MMA 22, realizado em dezembro passado, fechar o ano com chave de ouro, a organização agora trabalha começar 2022 com o pé direito. E no dia 25 de março, Belém, no Pará, receberá o Iron Man MMA 23, novamente reunindo grandes lutas, inclusão social e entretenimento.


Além da liderança de Iron Tomaz, CEO da organização, outro ponto importante para o sucesso do evento é o apoio do Governo do Estado do Pará através de Helder Barbalho, governador, e Iran Lima, chefe da Casa Civil. Iran, inclusive, esteve presente na última edição, elogiou a estrutura e projetou um grande show em março deste ano.

– O Iron Man MMA está com uma estrutura que não deixa a desejar para nenhum evento de MMA do Brasil e do mundo. O Governo do Estado, através do governador Helder Barbalho, patrocinou a 22ª edição, antes já havíamos participado do Iron Man MMA 21, e agora o evento está ainda melhor, mais organizado e com lutas de primeiro nível – afirmou Iran, que prosseguiu:

– Com certeza em março teremos mais um grande show. O objetivo é que a gente continue fortalecendo o MMA, atraindo a juventude para o esporte e formando bons cidadãos – completou.

Iran também listou seus destaques do Iron Man MMA 22, evento que contou com três disputas de cinturão e consagrou Eduardo Camelo (campeão peso-meio-médio), Nildo Katchau (campeão peso-mosca) e Henrique Strike (campeão peso-leve).

– Foi um card fantástico, com diversos tipos de nocautes e finalizações, é até difícil escolher um destaque só. Mas a joelhada do Katchau e a guilhotina do Camelo foram incríveis. Só posso deixar meus parabéns aos atletas, ao Iron Tomaz e demais envolvidos – encerrou ele.