Laura Neiva e Chay Suede estão esperando o segundo filho do casal, que já é pai de Maria, de um ano. Em entrevista à RG, o ator e cantor falou sobre as emoções que está sentindo com a esposa grávida durante a pandemia, o que o deixa feliz porém bastante preocupado.

+ ‘Quem terminou foi a Rafa’, diz Daniel Caon ao desmentir boatos sobre término

Jornal diz que equipe de William espalhou boatos sobre saúde mental de Harry

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”, disse.

Sobre a educação das crianças, Chay afirma que vai tentar fazer com que elas sejam antirracistas e pró-feminismo. “Qualquer ideia que eu ache importante passar para os meus filhos precisa ser passada por meio do exemplo. É aquilo que sou na minha vida e eles vão observar e levar para a vida deles. Por isso, essa questão não me preocupa porque eu acredito que o meu exemplo e o da mãe deles já é o bastante para colocar os pingos nos i’s”, finalizou.