Charles Hermann ganha programa de TV e garante: ‘Sem medo de me arriscar em novos caminhos’

Divulgação
Foto: Divulgação

Charles Hermann, de 43 anos, é o mais novo contratado da Vivax TV. O ex-modelo e estilista baiano vai apresentar um programa semanal que trará convidados especiais e vai misturar moda e entretenimento.

Esse projeto chega na vida de Hermann em um momento de celebração da sua carreira, que completa 25 anos.

O estilista revela também que não tem medo de se aventurar em novos projetos e compartilha uma curiosa premonição que teve dias antes de receber o convite para apresentar o programa.

“Eu tive um sonho que estava entrevistando o Clodovil, que é uma referência de moda e televisão, e no final ele me desejava boa sorte nessa minha nova profissão, para não sentir medo e nem ligar para as críticas. Acordei, achei o sonho muito louco e dois dias depois recebi uma ligação com o convite, e na hora lembrei do meu sonho, que acho que foi um sinal divino para deixar passar na minha cabeça a desistência”, diz.

Hermann também destaca a importância da televisão no Brasil: “A TV no Brasil tem uma maneira muito única de se conectar com as pessoas. Como profissional da moda, há alguns anos venho sentindo falta de um espaço maior para a moda”.

Por fim, revela que Xuxa, Luciano Huck, Clodovil e Hebe são algumas das suas referências. “Gosto muito do carisma do Luciano Huck e da Xuxa, mas com certeza minhas duas grandes referências são a Hebe e o Clodovil”, conclui.