Lutador pelo UFC, Charles do Bronx visitou o centro de treinamento do Corinthians nesta quinta-feira (1º), data em o clube celebra 112 anos de história.

+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha

Além de registrar em sua rede social uma foto com Cássio e o presidente Duílio Monteiro Alves, Charles conseguiu representar a tradicional encarada do mundo das lutas com o técnico do Timão, Vitor Pereira.

O Corinthians também fez questão de aproveitar a presença do torcedor ilustre e pediu para Charles mandar um recado para a Fiel.

O lutador também deixou um recado nas redes sociais do Corinthians. O clube fará uma festa especial na Neo Química Arena, nesta noite, para celebrar o aniversário.

“Hoje completamos 112 anos de muita história e tradição. Maior orgulho para mim poder levar no meu peito essa bandeira do Corinthians. Que venham mais 112 para fazermos história cada vez mais”, disse Charles.

Bronx já tem data para a próxima luta, que acontecerá no próximo dia 22 de outubro m Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro vai enfrentar o russo Islam Malkhachev no UFC 280 pelo cinturão vago do peso-leve.