*Atenção: este texto trata de tópicos sensíveis, como depressão e suicídio. Em caso de pensamentos autodestrutivos, procure ajuda no CVV (Centro de Valorização da Vida), pelo telefone 188, ou pessoalmente nos postos de atendimento em todo o Brasil.
A influenciadora Jenny Miranda segue hospitalizada após ter tentado suicídio. No Instagram, na quarta-feira, 6, Bia Miranda, sua primogênita, a chamou de mentirosa. Momentos depois, a influencer rebateu as críticas da filha.
“Ontem foi mesmo muito difícil para mim. Já vem sendo desde que saí da Fazenda, com todos os ataques, haters e xingamentos”, começou.
Jenny garantiu que a situação não é culpa de Fábio Gontijo, que decidiu terminar o casamento com ela no domingo, 3. “Ele não tem culpa de nada! Não estava comigo no hospital ontem porque terminou comigo, não teria motivo. Mas foi ele quem chamou a ambulância e o Uber para minha mãe. Foi ele quem chamou o Samu e a polícia”, pontuou.
“Pretendo ver agora o que vou fazer da vida. Tem muita gente que mesmo diante de tudo ainda vem querer aparecer, falar, se pronunciar”, disse, se referindo à Bia.
“Acho que se ela ficasse quieta ganhava muito mais porque nunca ninguém fala dela aqui. Só de lá para cá, nunca daqui para lá, sempre foi e continuará sendo assim. Então só quero que me deixe em paz, que me deixe quieta. Realmente não estou bem, vou me cuidar, cuidar do meu filho e da minha vida”, completou Jenny.