ISTOÉ Gente

Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina

Crédito: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Crédito: Reprodução/Instagram)

Simone Medina, mãe do sufista Gabriel Medina, não cansa de gerar polêmica. Após a empresária dizer que possui vídeos íntimos da nora, Yasmin Brunet, e comparar ela com uma atriz pornô, a modelo irá entrar com uma ação na Justiça e processar Simone, segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles.

Mais de Yasmin Brunet

+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica
+ Site afirma que Yasmin Brunet foi vetada das Olimpíadas por estar grávida


Em mensagem enviada ao filho, Simone diz que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou ela.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou.

Pela lei, devido os prints conter supostas imagens de Yasmin Brunet ainda menor de idade, Simone Medona pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.