Lívia Andrade entrou com um processo contra Pétala Barreiro, ex-mulher do seu namorado, Marcos Araújo, após ser chamada de amante. Segundo reportagem do UOL, que teve acesso ao processo, a apresentadora quer que Pétala se retrate.

“Não existe traição, roubo de marido? O que a Lívia quer é que ela [Pétala Barreiros] fale a verdade. Se não falar a verdade, o próximo passo será processá-la criminalmente. A interpelação judicial é um processo preparatório para a ação penal. É a última oportunidade para ela se retratar”, disse João Fonseca, advogado de Lívia, ao portal.

“Livia se sentiu ofendida. Ela não fica expondo a vida dela. Pétala tem o direito de se retratar. Se não fizer isso, será processada criminalmente por difamação e injúria”, afirmou João Fonseca. “Livia quer que ela fale que não existe traição e que nunca foi amante. Mesmo que a Pétala se retrate, não está descartada uma ação de indenização”, completou.

Lívia Andrade também se pronunciou nos stories sobre o caso. “Faço os meus deboches até a página 10. Mas isso ficou um pouco sério demais. Por isso precisei acionar advogado. Eu fui atacada, ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nesse assunto, que é uma sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, que me acusa de ser amante, foi amante do cidadão. Isso tem como provar”, declarou Livia, referindo-se à ex-mulher de seu atual companheiro.