Chad Michael Murray, o Jake de “Uma Sexta-Feira Muito Louca”, revelou que seu beijo com a Lindsay Lohan no filme foi “super estressante”. Prestes a reviver o personagem na sequência que estreia nesta quinta-feira, 7, o ator explicou que os dois estavam com os nervos à flor da pele, já que aquela seria a primeira vez que a atriz beijaria alguém nas telas.
+ Veja o antes e depois do elenco de ‘Sexta-Feira Muito Louca’; sequência estreia hoje
“Lembro que eu e a Lindsay éramos crianças. Quer dizer, a Lindsay tinha provavelmente 16 anos, eu acho. Esse foi o primeiro beijo dela na tela”, conta durante uma entrevista à People. “Aquilo foi uma coisa e tanto. Foi super estressante.”
Apesar do nervosismo, os dois contaram com a ajuda de Jamie Lee Curtis, responsável por dar vida à mãe de Lindsay no universo do filme, para fazer a cena dar certo.
“Jamie nos ajudou em tudo isso. Lembro-me de tentar me segurar e torcer para que ninguém percebesse que eu não era muito bom nisso. Só queria não estragar tudo. Ela foi muito amorosa e brincalhona, uma luz no set”, detalhou.
“E aqui estamos hoje”, conta, sobre “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”. “Agora podemos ver todos muito mais à vontade em suas profissões e se soltando. Lindsay está tão bem neste filme, Jamie está tão bem neste filme. A comédia física que ambos trazem para este filme é insana”, finalizou.
+ Lindsay Lohan sobre assédio de paparazzi na juventude: ‘Momentos assustadores’
Essa não é a primeira vez que Chad comenta sobre o momento. Em 2019, ele revelou que chegou a beijar estrela de “Halloween” na época em que ele e Lohan estavam com dificuldades para gravar a cena.
“Ela estava falando com a Lindsay… tipo: ‘Só dá um beijinho nele. Vamos lá, dá um beijinho nele, não é nada demais. Vamos quebrar o gelo agora’, e me agarrou pela nuca e ficou me pegando. E nesse momento eu pensei: ‘Cara, acabei de ficar com a Jamie Lee Curtis. Isso é ótimo.'”
Ver essa foto no Instagram