Escolhido para assumir o Jornal Hoje, César Tralli deixou de ver o SP1 nesta sexta-feira (15). O apresentador ficou emocionado, chorou e foi aplaudido pela equipe ao deixar o estúdio da atração que comandou por 10 anos.

Repórter da Globo que viralizou durante Olimpíada de Tóquio é demitido da emissora

+ Namorada de Sander Mecca revela aborto e se emociona

“Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais”, disse.

“Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos. Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo”, completou o jornalista.

Enquanto era aplaudido pelos colegas, Tralli fez questão de agradecê-los pelos anos de trabalho. “Eu amo vocês, isso aqui é um trabalho de equipe. Cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Olha que coisa, fico arrepiado”, finalizou. Quem fica no lugar dele é Alan Severiano.

Confira a despedida completa de César Tralli do SP1: