A previsão de faturamento de R$ 5 milhões, em 2022, anunciada pela Meta Smart, acompanha os bons resultados do mercado de ensino virtual. A movimentação acima de R$ 1 milhão, em apenas 30 dias, reflete o crescimento do interesse do público pelos cursos que podem ser realizados de casa, com o notebook ou celular.

Com atuação no mercado do Marketing Digital, a empresa comandada pelos sócios, Djônatan Leão e Vinicios Rodrigues, destaca a consolidação de seu inovador treinamento “Meta Dólar”, com método dinâmico que ensina como monetizar em dólares na internet.

“Posso afirmar que 99% das empresas oferecem cursos e treinamentos com rentabilidade em moeda nacional e, nossa chegada ao mercado contou com esse pioneirismo em ensinar a monetizar em dólar, ou seja, uma rentabilidade maior para os novos empreendedores”, analisou Djônatan Leão.

“Fizemos estudo ampliado das ofertas do mercado e garantimos que nossos alunos possuem os primeiros resultados após a primeira semana de aulas. Também apresentamos dicas de como trabalhar pela internet. E o melhor, os alunos não precisam possuir o domínio à língua inglesa”, finalizou Leão.

O treinamento composto por mais de 100 aulas com práticas e dicas de como negociar em dólar, conta com a adesão de 10 mil alunos. Para os próximos três meses, Djônotan prevê a efetivação de 5 mil novas matrículas.