A Centauro, maior rede de produtos esportivos da América Latina pertencente ao Grupo SBF, anuncia sua parceria com a Placar, renomado veículo esportivo do Brasil, para a cobertura da Copa América 2024. Do dia 20 de junho a 14 de julho de 2024, as novidades da Copa América serão comentadas no programa Opinião Placar, no canal Placar TV, no Youtube, para que os fãs as acompanhem de qualquer lugar. Além dos jogos, uma série de integrações de conteúdo também serão fornecidos no e-commerce da varejista.

Durante o campeonato, o embaixador da Centauro Alvin Bianchim, além de fundador e apresentador do camisa10, compartilhará os melhores momentos dos jogos em suas redes. Chuteiras, acessórios, entre outros itens, estarão disponíveis em um hotsite exclusivo com cupom de 15% de desconto atrelado à lista de produtos. A Placar também mencionará a parceria durante a cobertura dos jogos e ao longo do programa esportivo, como incentivo aos acessos e às ofertas especiais. Também será disponibilizado um QR code que contemplará descontos exclusivos disponibilizados nas telas das transmissões dos jogos. Além de ser também veiculado em nossas redes e lojas.

Esta será a 48ª edição da Copa América, o torneio de seleções mais antigo do mundo, organizado pela CONMEBOL e co-organizado pela CONCACAF. Sediada pelos Estados Unidos, ao todo, são 16 seleções participantes (10 da CONMEBOL e 6 da CONCACAF), divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase final, e o vencedor disputará a finalíssima de 2025 contra o campeão da UEFA Euro de 2024. Os torcedores poderão acompanhar a grande final em uma watch partie nas Arenas Centauro.