Esportes

Ceni confirma Gabriel entre os relacionados contra o Racing; Pedro não viaja

O Flamengo terá a presença do atacante Gabriel no jogo contra o Racing, nesta terça-feira, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires), na Argentina, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Quem garante é o técnico Rogério Ceni, que conta com o jogador depois de sua recuperação de dores musculares.

“O Gabriel vai ser relacionado, ele viaja com a gente amanhã (domingo). O Pedro continua em tratamento. Não sei colocar o prazo exato da volta exata dele, mas vem evoluindo dia após dia. Só quando voltarmos da Argentina, eu poderia estipular um prazo para ele retomar aos treinamentos com o grupo”, afirmou Ceni, falando também do atacante que se lesionou em partida da seleção brasileira contra a Venezuela, no último dia 13, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Após um mês afastado por lesão no tornozelo, Gabriel voltou a ser titular do Flamengo contra o São Paulo, na Copa do Brasil. No entanto, o atacante voltou a sentir incômodos musculares contra o Atlético Goianiense e desfalcou o time nos dois últimos jogos.

Para enfrentar o Racing, além do retorno do camisa 9, Rogério Ceni também deve contar com a volta de Filipe Luís. O lateral-esquerdo ficou fora das últimas partida por desconforto no músculo posterior da coxa, mas já está em fase final do processo de recondicionamento físico.

Sobre o rival argentino, o técnico disse que já está analisando os pontos fortes e fracos. “Eu venho estudando o Racing desde ontem (sexta-feira) para tentar me preparar contra um treinador que já enfrentei em Copa Sul-Americana”, disse Ceni sobre Sebastián Beccacece.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel