Esportes

Ceni celebra primeira vitória no Fla e projeta confronto na Libertadores

Treinador exaltou a vitória sobre o Coritbia e ainda confirmou que Gabigol estará de volta à equipe para o jogo contra o Racing, na próxima terça-feira

Ceni celebra primeira vitória no Fla e projeta confronto na Libertadores

Após três jogos, o Rogério Ceni enfim conseguiu a primeira vitória no comando do Flamengo. O Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1, neste sábado. Após a partida, o treinador destacou a quantidade de chances criadas pela equipe.

– Poderíamos ter feito mais gols, mas criamos e esse é o lado bom. Seria importante no momento que vc sofre gols, nos últimos jogos, mas ao menos jogamos os 90, faltou um pouco de atenção. Foi a única oportunidade que o Coritiba teve – disse.

Ceni também falou sobre o que tem passado para os jogadores durante as atividades no Ninho do Urubu. O treinador afirmou que o clima no grupo está muito bom e tem tudo para seguir melhorando.

– Eu converso bastante com eles, concentramos para o jogo ontem e sempre passo os vídeos para eles preparando para o jogo, corrigindo erros. A convivência é super boa. É normal no Flamengo, expectativa é de vitória. Estamos trabalhando. Eu, essa semana trabalhei, mais a defesa, vou ser sincero. Mas frequentemente eu mesmo treino eles no ataque, faço os cruzamentos para eles finalizarem. Prefiro criar e perder os gols do que não chegar perto do gol adversário – falou.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Racing, pela partida de ida das oitavas de fina da Libertadores. Ceni afirmou que já está de olho na equipe argentina e ainda confirmou que Gabigol vai estar entre os relacionados para o jogo.

– Comecei a estudar ontem o Racing, até semana passada não estava nos meus planos, mas eu conheço o Becaccece porque joguei contra ele, sei como ele gosta de jogar. É um time argentino, jogando Libertadores e na Argentina, é complicado para qualquer time. O Gabriel vai ser relacionado amanhã, ele viaja com a gente. O Pedro continua o tratamento, não sei a volta exata dele, mas vem evoluindo – completou.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel