O técnico Rogério Ceni apontou uma dívida de dez anos do time do São Paulo com sua torcida. Apesar da queda de público nos último jogos, o treinador ainda espera um grande apoio na partida de terça-feira, no Morumbi, contra o Atlético-MG, adversário direto por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Eu nunca vi tanta gente em tantos jogos seguidos do São Paulo como neste Campeonato Brasileiro. Mas é natural que o torcedor esteja machucado, após a derrota na final da Copa sul-americana. Mas mesmo assim espero um apoio grande no próximo jogo”, afirmou o treinador.

A dívida apontada por Rogério é a falta de conquistar nacionais e internacionais do time, campeão da Sul-Americana em 2012. “O nosso objetivo é voltar a disputar a principal competição (Libertadores). Desta forma, iremos buscar montar para o ano que vem uma equipe competitiva.”

A sequência do São Paulo no Brasileirão não é fácil. Encara Atlético-MG (casa), Fluminense (fora), Inter (c) e Goiás (fora). Depois da sofrida vitória diante do Atlético-GO, com gol de Luan no último lance, Ceni admitiu que o time vai precisa jogar muito mais para obter os pontos necessários para alcançar a vaga na Libertadores.