O Dia

Cenas fortes! Vídeo flagra personal trainer espancando a namorada em condomínio

Ele também bate na cabeça da vítima várias vezes contra o chão. Segundo o relato da companheira à Polícia Civil, as agressões aconteceram quando os dois iriam para a igreja

Goiânia – Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um personal trainer de 33 anos espancou a namorada no estacionamento de um condomínio em Goiânia, Goiás. Murilo Morais aparece dando socos e muitos chutes na mulher, que é veterinária.
Ele também bate na cabeça da vítima várias vezes contra o chão. Segundo o relato da namorada à Polícia Civil, as agressões aconteceram quando os dois iriam para a igreja. Ele está preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas preferiu permanecer em silêncio durante o depoimento. 

As imagens foram obtidas pela TV Anhanguera. O vídeo mostra a mulher desembarcando do carro e indo em direção ao condomínio. Em seguida, o homem sai do veículo e vai atrás dela em postura de discussão. Ela se vira e caminha junto com o namorado em direção ao carro novamente, mas em determinado momento, se volta novamente em direção ao condomínio, quando ele a ataca.

As imagens são fortes: