Celso Portiolli bateu um papo com Marcos Mion em seu canal do YouTube e falou sobre as suas “primeiras vezes”. O apresentador revelou que não tem intimidade com Silvio Santos e que “sofre” quando tem que fazer programas ao lado do chefe.

“As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância. Quando ele me chama eu converso com ele, quando eu preciso falar com ele mando um recado”, contou Portiolli.

“Perto dele eu me anulo muito. Então quando me chamam pra participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento pra mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele”, afirmou.

O apresentador de ‘A Fazenda’ quis entender o motivo desse receio do amigo.

“Ele é muito bom de resposta, então você não sabe se você vai brincar e se ele vai te dar uma invertida. Você levar uma invertida no ar do Silvio Santos, cara, o mundo vai fazer bullying com você, então tem que tomar cuidado, tem que ser rápido”, justificou o apresentador do “Domingo Legal”.