Cultura

Céline Dion adia turnê na Europa para 2023 por problemas de saúde


A cantora Céline Dion anunciou nesta sexta-feira, 29, o adiamento da turnê Courage que passaria pela Europa a partir do dia 25 de maio deste ano. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a artista apareceu emocionada ao falar sobre os problemas de saúde que vem enfrentando e se desculpou com os fãs por adiar a tour para 2023.

“Sinto muito por ter de mudar os planos da turnê europeia mais uma vez. Primeiro, tivemos de mudar os shows por conta da pandemia. Agora, os meus problemas de saúde estão fazendo com que os shows sejam adiados e, infelizmente, nós também precisamos cancelar alguns”, começou a cantora.

Céline continuou: “a boa notícia é que eu estou um pouquinho melhor, mas está sendo tudo muito devagar. É muito frustrante para mim, estou recebendo tratamento médico e tomando medicamentos, mas ainda estou tendo alguns espasmos e está demorando muito mais do que eu esperava para me recuperar”.

A artista agradeceu à lealdade dos fãs por esperarem tanto tempo e disse que está fazendo o melhor que pode para se recuperar e estar completamente bem para a turnê. Ela ainda aproveitou o momento para apoiar a população da Ucrânia, que enfrenta uma guerra contra a Rússia: “Estou enviando todo o meu amor e orando pela paz. Espero ver vocês em breve. Até lá, se cuidem”.