Em “Vale Tudo”, Celina (Malu Galli) tem papel crucial nos acontecimentos que envolvem a tentativa de sabotagem da maionese produzida pela Paladar. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira, dia 12, a sócia de Raquel (Taís Araujo) fica chocada quando Odete (Debora Bloch) revela, com orgulho, que sabotou a maionese para se vingar da cozinheira.
Apesar da vilã minimizar os riscos do crime que cometeu, Celina fica claramente incomodada com a crueldade de Odete e sai escondida para ajudar a impedir que a maionese contaminada seja servida.
Mesmo com o caos na cidade causado por um apagão, Celina consegue chegar à Paladar e avisar a Raquel e aos demais sobre o plano ardiloso de Odete. Numa força-tarefa para comunicar os restaurantes antes do horário de almoço, a benfeitora fica responsável pelos estabelecimentos da zona oeste, com Jarbas (Leandro Firmino). Eles enfrentam uma verdadeira saga e quase não chegam a tempo. No restaurante em Jacarepaguá, Celina entra correndo e consegue impedir que a maionese seja servida. De volta à Paladar, a ação é comemorada por todos, com alívio.
Sobre a gravação da sequência, Malu Galli destaca o caráter especial da cena.
“Ela traz um tom diferente do restante da novela, é uma sequência de ação, com as externas de carro, a corrida até o restaurante. Foi muito divertido. E uma homenagem à cena de 1988 e à Nathalia [Timberg], de quem sou muito fã”, declarou a atriz.