Geral

Cearense e bebê são encontrados mortos dentro de casa na Holanda

Crédito: Arquivo Pessoal

Uma cearense de 32 anos e um bebê foram encontrados mortos dentro de casa em Diemen, na Holanda, segundo o site G1. A família de Patrícia de Oliveira Santos foi informada sobre as mortes no dia 18 de outubro, mas ainda não tem maiores informações sobre os corpos.

Um homem foi preso pela polícia holandesa, mas ainda não se sabe se a vítima foi assassinada ou morreu de causas naturais. O Consulado-Geral do Brasil em Amsterdã disse que acompanha o caso e está em contato com familiares de Patrícia.

A vítima, de acordo com o G1, tinha um relacionamento de três anos com um holandês identificado apenas como Dennis, de 48 anos. O namorado frequentemente vinha da Holanda para visitar Patrícia em Fortaleza e ficava cerca de três meses com ela na casa da família.

Segundo familiares, Patrícia engravidou em uma das visitas do holandês e o namorado decidiu levá-la para morar na Holanda. Grávida de oito meses, ela foi para Amsterdã em setembro e deixou dois filhos, de oito e nove anos, no Brasil.

A família de Patrícia afirma que não possui informações detalhadas sobre a morte da brasileira e nem se o bebê encontrado morto é o filho que ela esperava quando saiu do Brasil. Há também a informação de que um homem foi preso, mas não se sabe se é o namorado holandês da vítima.