O São Paulo, que vem em boa fase no Brasileirão, visita o Ceará nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), pelo duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os objetivos são opostos: enquanto os visitantes buscam a liderança, os cearenses querem se afastar do perigo da zona de rebaixamento. O Tricolor é o terceiro colocado, com 37 pontos, e pode alcançar o primeiro lugar caso vença seu jogo e o Atlético-MG perca seu compromisso.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Brenner e o volante Hernanes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o zagueiro Bruno Alves, que, por precaução, não viajou com a equipe, já que um parente dele foi diagnosticado com Covid-19. Porém, Diniz pode contar com o atacante Rojas, que depois de dois anos se recuperando de duas lesões no joelho, volta a ser relacionado.

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro!

Do outro lado, o Vozão é o 16º colocado, primeiro fora da zona da degola (25 pontos). O técnico Guto Ferreira tem uma dúvida no ataque, já que Felipe Vizeu saiu machucado contra o Atlético-MG. Caso ele não jogue, Cléber deverá ser seu substituto. O meio-campo Pedro Naressi volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SÃO PAULO
Local:
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e Horário: 25 de novembro de 2020, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Rj)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CEARÁ:
Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (Luiz Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques:
Pendurados: Tiago Pagnussat, Vitor Jacaré, Fernando Prass e Fernando Sobral

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Hernanes e Brenner (suspensão), Bruno Alves (precaução por Covid-19)
Pendurados: Léo, Diego Costa, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê e Fernando Diniz


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias