Um vídeo da execução de duas irmãs gêmeas, de 18 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana. Amanda e Amália Alves foram mortas no último dia 14, em Pacajus (CE).

Nas imagens, as duas aparecem ajoelhadas e segurando o cabelo para cima deixando a nuca exposta. Um dos suspeitos do crime, um adolescente, de 17 anos, foi preso pela polícia horas após o crime.

De acordo com o jornal Primeiro Impacto, do SBT, a morte das jovens teria sido “queima de arquivo” e as duas estariam se relacionando com traficantes da região.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já responde a sete atos infracionais por crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Ainda segundo as autoridades, o jovem é o mesmo que aparece no vídeo atirando contra as jovens. A roupa utilizada na ocorrência e que aparece nas imagens foi apreendida.

A polícia segue fazendo buscas para capturar os demais suspeitos envolvidos no duplo homicídio. No local onde as irmãs foram mortas, há pichações com siglas de facções criminosas atuantes na área.