Um homem, de 50 anos, foi preso na sexta-feira (15) suspeito de estuprar um menino, de 7 anos, filho da companheira dele, em Cascavel (CE). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que é pastor de uma igreja evangélica, foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Metropolitana da cidade.

Conforme as investigações, o pastor é namorado da mãe da vítima e aproveitou a ausência da companheira, que estava no trabalho, para cometer o crime. O homem, que é do Pará, estava no Ceará para visitar a companheira.

A investigação aponta que antes de praticar o crime, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Depois de sofrer a violência, a criança correu até o trabalho da mãe. Logo em seguida, a mulher foi para a delegacia denunciar o companheiro.

Após a denúncia, policiais civis realizaram diligências para reunir material comprobatório do delito e capturar o homem. Na delegacia, o pastor  negou ter praticado o crime e afirmou que trabalha como representante de vendas e é pastor. Conforme investigações, o homem já responde por crime de violência doméstica no Pará.