Geral

CE: Mulher atinge companheiro com golpe de faca ao reagir à agressão

Crédito: Reprodução/ TV Verdes Mares

Depois de ser socorrido, suspeito é preso por violência doméstica (Crédito: Reprodução/ TV Verdes Mares)


No domingo (7), uma mulher foi vítima de violência doméstica na Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará. Ela reagiu à agressão e atingiu o companheiro com um golpe de faca. Depois de ser socorrido, o homem foi preso. As informações são do G1.

De acordo com a vítima, o companheiro estava em casa usando drogas e consumindo bebidas alcoólicas. A agressão começou quando ela reclamou por ele ter pego o seu cartão de crédito.

“Fui falar para ele me dá o meu cartão e não estourar o limite todo, foi onde ele pegou e veio tentar me matar. Ele estava me enforcando, me matando sufocada, dando chutes na minha cabeça e no meu corpo”, contou a mulher.

Um homem que passava pela rua viu a cena e deu um murro no suspeito para defender a mulher. Durante o atrito, ele foi atingido por um golpe de enxada. Enquanto os dois brigavam, a vítima foi até a sua casa e pegou uma faca.

“Quando ele pegou a enxada, eu corri para pegar a faca. Quando ele tacou a enxada pegou no ombro do rapaz e cortou foi onde eu desferi a facada nele, para ele não me matar com a enxada”, disse a mulher.

O suspeito foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento de facada no ombro. Aos agentes da Guarda Municipal, ele relatou que foi agredido por sua companheira, que estava bêbada e agressiva.

De acordo com o inspetor da Guarda Municipal Sérgio Monteiro, os agentes desconfiaram da história contada pelo homem e resolveram ir até a sua casa para ouvir a mulher.

Ao saber o lado da vítima, o inspetor deu voz de prisão e levou o suspeito para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ele está preso e responderá por violência doméstica.