A jovem Maria Fernanda, de 20 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (10), em uma estrada vicinal do distrito de São José do Torto, em Sobral (CE). Ela estava desaparecida desde o começo da tarde, após ter saído de casa para encontrar o ex-namorado Felipe Brito de Alcântara, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e confessou ter matado a jovem. A PM foi até a casa do suspeito após a família acionar a corporação ao estranharam a demora da mulher em retornar para casa.

Maria Fernanda teria deixado o celular em casa. Por meio do aparelho, os agentes descobriram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro. Aos policias, Felipe admitiu ter assassinado a ex-namorada a tiros por não concordar com o fim da relação e indicou o local onde deixou o corpo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Conforme a PM, o criminoso não possuía passagens pela polícia e a arma usada no crime não foi localizada.