O corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues, 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) em um açude de Varjota, no Ceará. Ela estava com a amiga Alice Alves em uma moto aquática, quando caíram na água após o jet ski virar no domingo (20). As informações são do G1.

De acordo com Alice, a amiga não sabia nadar e elas estavam sem colete salva-vidas. “Foi desesperador […] a gente estava muito feliz se divertindo, nunca poderíamos imaginar essa fatalidade”, contou a jovem ao G1.

“Afundamos juntas. Eu com muito sacrifício voltei e ela não voltou mais. O jet [moto aquática] parou muito longe”, afirmou. O corpo de Clarice foi encontrado a 15 metros de profundidade no açude onde ocorreu o acidente. Ainda segundo Alice, a amiga era quem pilotava a moto aquática e ela não tinha habilitação.

“Foi uma coisa assim que parece que já estava prescrito acontecer. E Deus me usou para não morrer mais pessoas porque da nossa turma de meninas, a única que sabia nadar era eu. A tragédia podia ser pior. E eu fiz de tudo [salvar a amiga] mais não consegui”, relatou Alice ao G1.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias