A fisioterapeuta Glaucyelen Gomes Leite Ribeiro, 27 anos, decidiu criar um negócio para aumentar a renda. Há um mês, ela se divide entre o cuidado dos pacientes e o atendimento na loja de crepes em formato de pênis, em Fortaleza (CE). As informações são do G1.

De acordo com Glaucyelen, o empreendimento inaugurado no início de dezembro gerou a desconfiança da vizinhança, que chegou a pensar que o novo negócio era uma sex shop.

“A recepção foi horrível, alguns religiosos passavam, diziam que estava repreendido. O povo pensava que era uma sex shop, mas eu não especifiquei, deixei só a placa para aguçar a curiosidade”, explicou a jovem ao G1.

Conforme a fisioterapeuta, a ideia do negócio surgiu a partir de um vídeo em que apareciam pessoas em um festival na Indonésia comendo produtos em formatos de pênis e vagina. “Achei muito curioso. Só que pessoas antes de mim também acharam curioso e começaram a comercializar isso em outros lugares da Europa e nos Estados Unidos”, relatou Glaucyelen ao G1.

A comerciante contou ainda que a fabricação dos crepes em formato de pênis é feita com uma máquina importada da China. Depois que o maquinário chegou, ela e a irmã passaram três meses realizando testes e receitas.

A loja “Xibata 16 cm” funciona de quarta-feira a domingo e vende cerca de 20 crepes por dia. “O público é misturado, tem até senhorinha. Depende muito se a pessoa tem a mente aberta. O lado bom do cearense é esse, é meio cabeça fechada, mas quando tira para achar graça de uma coisa, abraça aquilo. Também tem muita gente de mente aberta, muito jovem que compra para presentear a sogra”, disse a fisioterapeuta ao G1.

https://www.instagram.com/p/CXQu2KsO1A0/