Um homem foi espancado por moradores e funcionários de um restaurante de Aracati (CE) ao tentar dar um calote na segunda-feira (29). De acordo com testemunhas, ele consumiu comidas e bebidas e, na hora de pagar a conta, disse que não tinha dinheiro. As informações são do G1.

No domingo (28), o mesmo homem, que não teve o nome revelado, havia aplicado o mesmo golpe em um bar de Fortaleza (CE). Ele chegou ao local se apresentando como jogador de futebol e teria oferecido bebidas para mulheres e para o cantor que tocava no local, gastando cerca de R$ 4,3 mil.

Após ser agredido em Aracati, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracati. Conforme a Secretaria da Segurança do Ceará, ele foi ouvido e liberado em seguida, “por ser crime de menor potencial ofensivo”.

O dono do restaurante também prestou depoimento e representou criminalmente contra o suspeito, que deve ser investigado. Segundo a Polícia Civil, o dono do bar em Fortaleza foi à delegacia no domingo (28), mas não quis dar continuidade à denuncia criminalmente contra o homem.