Uma chacina no bairro de Sapiranga, na capital cearense, matou cinco pessoas e deixou mais seis baleadas na madrugada desta sexta-feira (25). Conforme relato dos policiais militares, o crime ocorreu durante uma confraternização em um campo de futebol. Os criminosos chegaram no local e efetuaram diversos disparos, conforme apuração do G1.

Testemunhas contaram que os tiros iniciaram um correria no local para tentar fugir dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso e os suspeitos fugiram em um carro e duas motocicletas.

Fabiane de Paulo/TV Verdes Mares

A polícia investiga a causa do crime e já ouviu algumas testemunhas que presenciaram a chacina. Os primeiros indícios apontam para um acerto de contas entre facções criminosas.

O local da chacina foi isolado por policiais para realização da investigação. Além de marcas de tiros, manchas de sangue estão espalhadas por várias áreas, além de inúmeras cápsulas de balas.

Fabiane de Paulo/TV Verdes Mares

Os seis feridos já foram socorridos por moradores, mas até o momento o estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga o caso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias