Um casal foi flagrado tendo relações sexuais em um píer na praia de Iracema, que fica em Fortaleza, por uma câmera de segurança, na tarde de quinta-feira, 21. Os dois homens teriam sido abordados pela Guarda Municipal de Fortaleza e levados a uma delegacia após o ocorrido.
+ Corretora de imóveis acusa cadeirante de racismo: ‘Essa negrinha que se coloque no lugar dela’
Resumo:
- Autoridades viram as imagens pela Central de Operações Especiais da Beira Mar;
- Equipe da Guarda Municipal chegou em alguns minutos, pegando o casal em flagrante;
- Crime de ato obsceno pode ser punido com detenção de três meses a um ano ou multa.
Uma das imagens mostra os dois homens apoiados na mureta de frente para o mar em cenas íntimas no local público. De acordo com as autoridades, o casal foi visto pela Central de Operações Especiais da Beira Mar, a partir das câmeras de monitoramento do local.
Dentro de alguns minutos, uma equipe foi enviada para o píer e flagrou os homens ainda na prática do ato. Como consequência, foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza ressaltou que “A prática de ato obsceno em lugares públicos, aberto ou expostos ao público, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.”