No sábado (18), Vitória Kelly de Sá Custódia, de 24 anos, e João Bosco de Sousa Gadelha, 31, afirmaram que foram vítimas de um golpe após a dona do buffet Espaço dos Sonhos ter cancelado a festa de casamento duas horas antes da cerimônia acontecer em uma igreja no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza (CE). Os noivos disseram que tiveram um prejuízo de R$ 3.600. As informações são do G1.

“Foi um sonho que se tornou um pesadelo por conta dessa profissional. E ninguém sabe ao certo o motivo dessa mulher ter sumido, mas nada justifica ela ter sumido duas horas antes do evento”, disse Vitória.

Segundo a noiva, o casamento começou a ser planejado em abril deste ano e ela havia acertado com a cerimonialista, e dona do buffet Espaço dos Sonhos, a festa no valor de R$ 3.600. O serviço contratado incluía comida, decoração, música, bolo, espaço para 100 convidados e outros itens.

Vitória relatou que, enquanto estava se arrumando em um salão, recebeu uma mensagem da proprietária informando que havia sofrido um atentado e por isso estava cancelando a festa. “A gente ficou desesperado. Um amigo foi no buffet e estava tudo fechado. Ela não respondeu, ela sumiu do mapa.”

“Foi a pior coisa. Eu não sei nem mensurar a tristeza, a humilhação que eu estou sentindo porque a gente trabalhou um ano para pagar a nossa festa. Foi tudo planejado com muito amor, todos os detalhes. A gente perdeu muita coisa”, completou a noiva.

Após a cerimônia na igreja, o casal tentou registrar um boletim de ocorrência. Porém a delegada plantonista da Polícia Civil não estava presente e, por isso, tiveram que retornar nesta segunda-feira (20).