Na segunda-feira (13), uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório, em Fortaleza (CE). Ao perceber que estava em perigo, ela mandou mensagens para o noivo, que foi até o local. Nesta terça-feira (14), em entrevista ao G1, a dentista disse que ainda está assustada com o que ocorreu.

“Ainda estou em choque. Não caiu a ficha ainda. Muito triste a situação (…). Foi tudo premeditado. Ele marcou a consulta no último dia 29 de novembro e tirou todas as dúvidas possíveis. Ele tinha uma faca na meia. Eu nunca mais vou ficar só.”

De acordo com as investigações, o homem marcou uma consulta e, assim que terminou a limpeza dos dentes, tentou atacar a dentista com uma faca de cozinha.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou a dentista.

A polícia foi acionada e as câmeras de segurança do prédio onde fica o consultório registraram o momento em que o suspeito foi conduzido pelos agentes.

Após o crime, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestaram depoimento. O suspeito permanece preso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias