Esportes

CBV repudia fala de Carol Solberg contra Bolsonaro e promete medidas

Entidade informa em nota que manifestação da jogadora em transmissão ao vivo durante etapa do Circuito Brasileiro 'denigre a imagem do esporte' e não condiz com atitude ética

CBV repudia fala de Carol Solberg contra Bolsonaro e promete medidas

Bolsonaro" durante a transmissão do Circuito Brasileiro (Foto: Reprodução/SporTV)

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) repudiou a atitude de Carol Solberg, que declarou “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo ao SporTV após a conquista do bronze na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

A entidade, que é patrocinada pelo Banco do Brasil, afirmou que a manifestação de cunho político “denigre a imagem do esporte”. A confederação disse ainda que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses não voltem mais a ser praticados

“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), vem, através desta, expressar de forma veemente o seu repúdio sobre a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político.

O ato praticado neste domingo (20.09) pela atleta Carol Solberg durante a entrevista ocorrida ao fim da disputa de 3º e 4º lugar da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Volei de Praia – Temporada 2020/2021, em nada condiz com a atitude ética que os atletas devem sempre zelar.

Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendo em vista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta.

Por fim, a CBV gostaria de destacar que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados”, informou a CBV, em nota oficial.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Microsoft Edge recebe nova funcionalidade para aumentar velocidade de carregamento

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar