SÃO PAULO, 14 MAR (ANSA) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (14) a montadora automotiva Fiat como nova patrocinadora oficial da seleção.   

O contrato tem duração de quatro anos e, segundo a CBF, abrange as equipes masculinas e femininas, principais, olímpicas e de base. Com isso, a marca estará com a seleção nas Copas do Mundo de 2019 (mulheres) e 2022 (homens), além dos Jogos Olímpicos de 2020.   

“Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros”, afirmou o presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, Antonio Filosa.   

“Para a CBF, o vínculo com a Fiat é altamente estratégico e chega em um momento importante para as seleções do Brasil: enquanto a equipe feminina entra na Copa do Mundo, o time masculino começa com força o ciclo de preparação para o Mundial do Catar, em 2022”, reforçou o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo.   

Os valores do contrato não foram divulgados. (ANSA)

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias