O uruguaio Edinson Cavani disse a Ralf Rangnick que quer ficar no Manchester United, após especulações de que deixará o time na janela do mercado de janeiro, anunciou o técnico.

O jogador de 34 anos chegou a Old Trafford em outubro de 2020. Rangnick disse na semana passada que não deixaria Cavani sair agora e confirmou nesta segunda-feira que o veterano quer ficar.

“Eu disse a ele, se depender de mim, quero que ele fique e conversei com ele na quinta-feira”, disse Rangnick.

“Ele veio ao meu escritório, conversamos por meia hora e ele definitivamente me disse que vai ficar, ele quer ficar até o final da temporada”, acrescentou.

“Não só porque eu disse a ele que ele deveria ficar, mas por causa de sua própria convicção”, explicou.

Rangnick disse que Cavani quer jogar desde o início, mas também “ser o melhor modelo possível” para outros companheiros de equipe se ele não jogar”.

“Esta é para mim uma boa notícia, já que Edi é um daqueles jogadores com muita experiência. Com sua mentalidade, sua ética de trabalho, ele poderia realmente ser um modelo perfeito para todos os outros jogadores”, garantiu o treinador.

O United, que luta para acabar com um jejum de títulos que se estende por quase cinco anos, recebe o Aston Villa de Steven Gerrard pela terceira fase da FA Cup nesta segunda-feira.

jw/pi/psr/aam

MANCHESTER UNITED