O atacante uruguaio Edinson Cavani, do PSG, de volta aos treinos após se recuperar de uma lesão no quadril, não enfrentará neste sábado o Caen, pelo Campeonato Francês, e segue sendo dúvida para o duelo de quarta-feira contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Champions.

“‘Edi’ voltou ao time hoje para treinar. É a primeira vez. Mas ele não está disponível para sábado”, declarou nesta sexta-feira o técnico do PSG, Thomas Tuchel.

“Eu estava otimista demais da última vez, é culpa minha. É muito cedo, não podemos arriscar com ele. Ele é muito importante para nós. Precisamos ficar atentos”, completou.

“Sendo realista, é pouco tempo para jogar contra o Manchester”, admitiu Tuchel.

Antes de encarar a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United (vitória por 2-0 na ida), o PSG, líder da Ligue 1 com 17 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Lille, visita o Caen (18º).

“Temos que aceitar que estão todos com a cabeça na partida contra o Manchester. É normal. Mas é nosso dever e desafio jogar na Ligue 1 com seriedade e muita qualidade. Temos objetivos a alcançar”, concluiu o técnico alemão.

yk/bdx/am

MANCHESTER UNITED