Na tarde desta segunda-feira (17), a apresentadora Cátia Fonseca aproveitou o espaço de seu programa “Melhor da Tarde”, da Band, para dar seu posicionamento sobre a menina de dez anos que engravidou após ser estuprada pelo tio e do envolvimento de Sara Winter no caso.

“Vindo de uma mulher… aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse… O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!”, disparou Cátia.

Veja também:
Bruna Marquezine, Leandra Leal e outros famosos se manifestam sobre aborto da garota de 10 anos
Antonia Fontenelle critica ajuda de famosos a criança estuprada: “Lacradores de m…”

A comunicadora ainda continuou sua indignação e disse que a garota poderia morrer caso levasse a gravidez adiante: “Mesmo se fosse uma mulher adulta, cada um tem o direito apoiado pela lei de fazer sua decisão. Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!”.

Durante a atração foi informado que o Ministério Público já tomou uma ação contra Winter e todos os sites que replicaram essas notícias devem tirar do ar. “Isso é pouco!”, disse Cátia, que acrescentou: “Devia ser processada, devia ser lascada, se você quer saber! Tem que ser presa. Pra que lei nesse país, se é a casa da mãe Joana?!”, concluiu Fonseca sobre o assunto.