Catia Fonseca é vítima de furto e descobre identidade do criminoso de forma inusitada

Apresentadora teve o celular roubado em padaria em região nobre de São Paulo

Catia Fonseca
Catia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram.

Catia Fonseca, 56 anos, foi vítima de furto quando estava em uma padaria no bairro Jardins, zona sul da cidade de São Paulo. Ela estava no estabelecimento quando foi abordada por uma mulher, aparentemente estrangeira, que tentou distraí-la para o criminoso agir.

A informação foi divulgada pela assessoria da apresentadora nesta terça-feira, 21. Segundo relato, um comparsa teria se aproximado e furtado o celular da apresentadora. Porém, após perceber o golpe, Catia agiu rapidamente e conseguiu impedir que a mulher deixasse o estabelecimento.

+Axl Rose ‘ataca’ baterista em show, às vésperas do Guns N’ Roses no Brasil
+João Gomes e Ary Mirelle batizam filhos e renovam votos no Cristo Redentor

Além disso, o que poderia ter sido apenas mais um caso de furto ganhou um desfecho inesperado, revelando, inclusive, a identidade do criminoso. O homem que levou o aparelho acabou esquecendo a própria carteira no local, contendo seus documentos.

Com o documento em mãos e com a suspeita retida no local, Catia foi diretamente a uma delegacia da região, onde registrou boletim de ocorrência e entregou às autoridades tanto a mulher quanto a carteira do comparsa.

A apresentadora, segundo a assessoria, passa bem e, agora, aguarda o desenrolar das investigações policiais.