ISTOÉ Gente

Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Napolitano, dá detalhes de como descobriu traição do ex-BBB

Crédito: Reprodução/Instagram

O namoro de Gui Napolitano e Catherine Bascoy terminou há pouco tempo, mas não demorou para que a modelo fosse atacada nas redes sociais. Cansada, Catherine expôs que foi traída pelo ex-BBB e, em entrevista ao MTVixe, ela deu detalhes de como descobriu a infidelidade do ex.

Usando vestido curto, Juju Salimeni exibe pernas torneadas e enlouquece seguidores


Luísa Sonza pede que internautas parem de atacar Marina Sena após cantora ter Instagram derrubado

“Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?'”, começou Catherine.

Ela ainda acrescentou que a traição foi apenas um dos motivos que a levaram a terminar com Gui. “A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porr*da atrás da outra que falei: ‘Chega!’. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão’. Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, finalizou.