Castrinho confirmou que entrou na Justiça contra a colega de profissão, Iris Bruzzi, que acusa o humorista de estupro. A acusação por parte da atriz foi feita durante entrevista ao programa de Antonia Fontenelle no YouTube. As informações são do UOL.

Iris Bruzzi afirmou para Antonia Fontenelle, em entrevista divulgada em dezembro de 2018, sobre uma noite no passado que em hotel em Recife, em Pernambuco, ela tomou “tomar cinco daiquiris” e que teria sofrido abuso de Castrinho.

“Foi uma acusação tão absurda que eu demorei até pra entender o que estava acontecendo. Depois de conversar com minha familia e meus advogados, eu decidir entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é meu advogado”, contou Castrinho.

“Fiquei surpreso com essa história surgiu, de uma maneira tão surreal quase 57 anos depois. Na verdade, eu e a Iris tivemos um caso na época e eu jamais estupraria ela e nenhuma outra mulher. Imagina a vergonha de ter seu nome envolvido em uma história tão absurda”, completou.

O humorista ainda conta que recentemente Iris tentou uma reaproximação, mas que ele negou: “Não quis. Nos éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia, escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 de idade e não merecia isso”.

Confira a entrevista de Iris Bruzzi ao canal de Fontenelle abaixo: