Esportes

Cássio pede para torcida não eleger culpados por eliminação do Corinthians


O pênalti perdido pelo atacante André, dentre outras chances desperdiçadas, poderia ter dado a classificação ao Corinthians às quartas de final da Libertadores, mas o goleiro Cássio pediu à torcida para não culpar a defesa ou algum jogador em especial pela eliminação após o empate por 2 a 2 com Nacional, do Uruguai, no Itaquerão, na noite desta quarta-feira.

“Não foi só a defesa que causou a eliminação. Tivemos chance lá na frente e não marcamos, mas não é hora de achar culpados, pois somos uma equipe. Lutamos e merecíamos ganhar, mas perdemos um pênalti e infelizmente estamos eliminados. Lutamos, mas não deu”, disse o goleiro.

Já Elias lamentou a falta de atenção da equipe em momentos cruciais. “Levamos gols bobos e a gente sabia que não podia dar bobeira. Agora não é hora de falar muita coisa”, minimizou o volante, que nega ter visto imaturidade do time em campo. “Agora vão falar muita coisa, mas a verdade é que lutamos e não conseguimos. Bola para frente.”

Um dos poucos que teve o que comemorar foi o meia Marquinhos Gabriel, que bateu bem o pênalti que resultou no segundo gol corintiano. Mas a estreia com gol não foi suficiente para superar a tristeza pela eliminação. “A gente vem trabalhando para fazer isso. Fui feliz na batida, mas infelizmente não deu para se classificar. Temos que levantar a cabeça e trabalhar forte agora”, projetou.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago