O goleiro Cássio foi mais uma vez o destaque do Corinthians nesta quarta-feira. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o capitão da equipe fez ao menos duas grandes defesas e deixou o time vivo na disputa da decisão da Copa do Brasil. Após a partida, ele analisou o tropeço fora de casa e se mostrou esperançoso com a partida de volta, marcada para a próxima quarta, em Itaquera.

“Acho que o Corinthians sai vivo. É jogar em casa, com a força da torcida, para reverter o resultado”, comentou o goleiro. Na opinião de Cássio, os jogadores precisam voltar de cabeça erguida, porque a virada ainda é possível. “Temos que acreditar, porque um gol mínimo já pode reverter a vantagem. Vamos trabalhar para dar a volta por cima”, emendou.

O volante Gabriel também achou que o placar não foi ruim no Mineirão. “Precisamos corrigir os erros, mas não está nada perdido. Dá ainda para reverter. Agora, vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca do título.”

O problema é que o ataque corintiano precisará acordar. Mais uma vez, o time terminou a partida sem fazer o goleiro adversário trabalhar. Jadson, Mateus Vital e Clayson tiveram participação apagada e pouco produziram. Romero começou a partida mais ligado, mas também sumiu no segundo tempo. Nenhum dos quatro deu trabalho à zaga cruzeirense.